sábado, 16 de julho de 2016

As 10 perguntas da semana #14 #10perguntas



 



Entrevistado: André Pegollo

 




 




1.     O que faz?




Primeiro oficial na Susi Air (Indonésia), ACFT: Cessna Caravan C208!!




2.     Como Foi o Primeiro Contato Com aviação?




Para ser bem sincero, o primeiro contato com a aviação foi desde criança quando minha vó me levava no Aeroclube de Bragança Paulista, eu tinha uns 5-6 anos... depois disso já era!!! Entrou no sangue!!! 

 




3.     Qual a maior Loucura que fez pela aviação?




Acho que a maior loucura que eu fiz pela aviação está sendo agora, morando do outro lado do mundo com uma cultura totalmente diferente, comida, religião, estilo de vida!! Mas de verdade?? Estou amando essa nova experiência!




4.     Um Lugar que Foi de avião?




Não tem como esquecer o primeiro pouso no SBRJ né!! Acho que foi o melhor, aquele céu CAVOK, calor e a RWY 02 na frente!!




5.     O avião dos Sonhos?




O avião que eu tenho o sonho de voar é o A340! Sou fã da familia Airbus!!!

 




6.     Se pudesse mudar ou fazer uma única coisa para melhorar a aviação. Que faria?




Acabar com o pano preto da aviação e ajudar quem merece ser ajudado!!!




7.     Uma pane ou perigo que passou?




Durante uma decolagem trabalhando como Instrutor de Voo, o aluno quando foi rodar o avião para decolagem, puxou o manche, e puxou também a manete de potencia, ou seja!! STALL WARNING BERRANDO, e as casas chegando bem perto no fim da RWY!! hahaha




8.     Quem te ensinou mais na aviação?




Acho que não tem uma pessoa só que me ensino, todos os voo você aprende um pouco mais...todos os instrutores que eu tive me ensinaram coisas, meus alunos me ensinaram coisas, meu Comandante me ensina coisas...cada dia é um aprendizado novo que você tem!




9.     Quem foi sua inspiração na aviação?




Acho que não tenho UMA inspiração na aviação real! Porem todos os pilotos são uma fonte de inspiração para sempre crescer na carreira, evoluir o equipamento que voo, ter mais conhecimento aeronáutico e assim sendo uma inspiração pra mim como um dia posso ser para outros pilotos também!

 




10. Sua rota preferida?




Acho que não tem uma rota melhor que CGH-SDU! Voo curto porem bem desafiador em uma das pistas mais perigosas do mundo e lindos visuais!!

André esta com Seu blog:

 
Gostou dessa entrevista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário